O seu melhor ano na corrida - Corrida Perfeita

Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

O seu melhor ano na corrida

De: Andrei Achcar

Brasília, Brasil, Dezembro de 2018.

Você sabe o que diferencia corredores que iniciam o ano com ótimos e novos resultados, daqueles que viram o ano com as mesmas dificuldades e limitações?

A primeira diferença é que os primeiros não param tudo nesse período de férias que se aproxima.

No máximo eles diminuem o ritmo dos treinos, curtem as festas, as férias, etc., e ainda aproveitam esse momento para traçar metas, planejar o ano que chega e, principalmente, para “afiar o machado” da corrida. 🔨🔨🔨

O ato de “Afiar o machado” significa realizar treinos de base, que vão preparar você para entrar no novo ano com o corpo e mente prontos para alcançar novos resultados, sejam esses de melhoria de desempenho, ou de uma corrida menos cansativa e menos lesiva ou dolorosa.

Destaco que esse período de base é um ótimo momento para você investir no aprimoramento de 2 (dois) pontos essenciais da sua corrida.

Para quem já acompanha o Corrida Perfeita e nossos conteúdos, são pontos que passei o ano todo falando a respeito.

Porém, muita gente, talvez você também, não cuidou desses detalhes, seja por falta de iniciativa, falta de tempo, sei lá, não importa….

Assim, é provável que não tenha conseguido as melhorias desejadas em sua corrida.

Mas agora que fica tudo mais tranquilo no final de ano e período de férias, sem as cobranças das provas, recomendo muito que você não perca a oportunidade e invista desde já nesses dois pontos:

1⃣ – A realização de treinos de fortalecimento do seu corpo, específicos para a corrida.

Um corpo bem fortalecido e preparado é sinônimo de mais conforto ao correr, menos lesões e mais desempenho.

Talvez você enxergue dificuldades em realizar esse fortalecimento, porque não sabe que treinos e exercícios exatamente fazer.

Bem, nesse ou em outros casos, você não precisa se preocupar, porque o Programa online Corrida Perfeita contempla o que considero as melhores séries de treinos funcionais para fortalecer seu corpo para corrida, e de uma maneira muito simples. Você pode experimentar 100% grátis aqui.

Usando apenas 15 minutos do seu dia, 2 vezes por semana, você vai realizar exercícios que não exigem equipamentos, apenas o peso do seu corpo.

Eles podem ser feitos em casa, no parque… enfim, onde você quiser. E tenha certeza, eles geram resultados de verdade, basta ver o que os mais de 6.500 alunos falam a respeito.

Aqui apenas um exemplo:

2⃣ – O outro ponto importante que você pode (e deve) trabalhar nesse período de férias é o aprimoramento da sua técnica de corrida.

Se você me acompanha, deve ter me ouvido sempre falando sobre postura, posição do quadril, entrada do pé no solo, etc., e como tudo isso influencia diretamente no seu desempenho e nas dores e lesões que você talvez tenha sofrido.

A melhor forma de melhorar de forma natural esses aspectos técnicos é investindo na realização de exercícios educativos, de forma consciente.

Esses exercícios também estão no meu Programa online Corrida Perfeita, ensinados passo-a-passo, em vídeos completos e em 3 níveis distintos de habilidade, do mais básico ao mais avançado. Mais uma vez, saiba que você pode experimentar tudo grátis aqui.

Se feitos de forma conjunta com os já mencionados treinos de fortalecimento, eles vão ajudar você a iniciar o ano que começa com uma corrida totalmente diferente da atual.

Assim como os exercícios de fortalecimento, os educativos também não necessitam de nenhum tipo de equipamento e são realizados em cerca de 5 a 7 minutos, cada vez que você sair para correr, e já servem como aquecimento. Bom demais, não é mesmo?

Invista na evolução da sua corrida, ainda nesse período de festividades e férias, para que você tenha um ano novo com grandes metas alcançadas, sejam elas relativas a desempenho, ou voltadas a alcançar uma corrida mais confortável e sem lesões.

Ou será que você quer fazer parte de grupo de corredores que vai continuar com os mesmos ou piores resultados no ano que se aproxima?

Comece agora aqui pelos exercícios GRÁTIS do Programa Online Corrida Perfeita.

Será um prazer poder ajuda você a ter um ano incrível na corrida, assim como já ajudamos milhares de corredores do Brasil e do mundo, como você pode conferir:

Comece agora a revolução na sua corrida, aqui pelos exercícios grátis do Corrida Perfeita.

Abraços,
Andrei Achcar


Política de privacidade | Termos de uso

Responsável Técnico:
Andrei Achcar
Profissional de Ed. Física
CREF 5007 G/DF