É verdade que correr envelhece e pode fazer mal à saúde? - Corrida Perfeita

Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar
É verdade que correr envelhece e pode fazer mal à saúde?

Saúde e Conforto ao Correr

É verdade que correr envelhece e pode fazer mal à saúde?

É muito provável que você já tenha ouvido falar por aí que a corrida envelhece a gente mais rápido, estraga a pele, libera radicais livres e faz mal à saúde.

Será que é assim mesmo? Você já procurou informações de fontes consistentes para averiguar essa situação e ter sua própria opinião de forma consistente?

Bem, nesse vídeo eu divido minha sincera opinião sobre o tema, com base nos meus vários anos de experiência como atleta e como treinador de centenas de alunos presencialmente e milhares de outros nos meus programas online.

Espero que o meu humilde ponto de vista ajude você a formar sua opinião a respeito deste tema.

E então, correr envelhece e pode fazer mal à saúde? Assista ao vídeo e saiba o que eu tenho dizer:

O que achou da aula? Deixe seu comentário ao final desta página. Vou gostar de saber sua opinião.

E conforme mencionei ao final do vídeo, se você quer iniciar ou se manter por longos anos na prática de corrida com saúde, segurança e equilíbrio, evitando as lesões e outros problemas que assombram a maioria dos corredores, que fazem o esporte sem os devidos cuidados, convido você a conhecer o Clube Corrida Perfeita.

Nele, ensino em vídeos toda minha metodologia de trabalho, incluindo programas de exercícios de fortalecimento e ajuste da técnica de corrida, para que você tenha um corpo bem preparado para praticar o esporte com saúde, com mais desempenho, conforto e sem lesões por longos anos.

Para você ter uma ideia, tenho até mesmo alunos com mais de 60 anos aplicando o método com excelentes resultados, aqui no site de inscrições você pode ver o depoimento de alguns.

Experimente realizar um trabalho diferenciado e complementar aos seus treinos atuais, que não precisam parar.

E quando falo para que você experimente, é para você experimentar mesmo. Você tem no Corrida Perfeita algo que não fazem comumente por aí.

Nele dou a você 15 dias de garantia. Dentro deste prazo você pode pedir 100% do seu dinheiro de volta se não quiser continuar por qualquer motivo, sem precisar justificar nada. É isso mesmo que você leu.

Confio no meu trabalho ao ponto de não querer o seu investimento, caso você também não confie ou não possa continuar por qualquer motivo pessoal.

Você vai precisar de até 15 minutos, somente em algumas sessões durante a semana, para praticar os exercícios, no conforto da sua casa se preferir e sem precisar usar qualquer tipo de equipamento. Apenas o peso do seu corpo.

Clique aqui para conhecer mais detalhes, valores, ver opiniões imparciais de quem já usa e fazer sua inscrição.

Responsável Técnico:
Andrei Achcar
Profissional de Ed. Física
CREF 5007 G/DF