Dor na Canela ao Correr: A solução definitiva pode ser simples

Dores e Lesões

Dor na Canela ao Correr: A solução definitiva pode ser simples

Você decidiu começar na corrida e junto veio uma dor na canela ao correr, também conhecida como canelite? A solução definitiva pode ser simples e está no vídeo abaixo:


Você já pode até tentar ou ter tentado de tudo, como remédios, exercícios localizados, ida a um profissional de saúde, repousou da corrida, porém a dor na canela ao correr persiste, mesmo depois de uma pausa nas corridas.

Tudo isso descrito acima são ações para tratar somente a dor na canela. Já uma solução definitiva para a canelite, que age sobre o que faz a dor ocorrer, não passa por nada disso.

Veja o que o criador do método Corrida Perfeita tem a te dizer no vídeo acima. É provável que nunca tenham te explicado isso.

Confira as dicas e faça principalmente o que é dito ao final do vídeo. Quem segue as orientações, percebe os resultados em poucos dias. Veja um dos inúmeros comentários deixados no nosso canal no YouTube:

Ah, e de quebra, com o que é ensinado no vídeo, você ainda vai ficar com uma corrida mais confortável e mais fácil de ser executada

Assista a tudo e veja como é simples resolver sua dor na canela.

Clique aqui para acessar o Método que já salvou milhares de pessoas das dores, e que foi explicado para você ao final do vídeo.

Responsável Técnico:
Andrei Achcar
Profissional de Ed. Física
CREF 5007 G/DF